Re: Livros...

O do MOrgado e do Wagner GEometria I e II. Pra mim é um dos melhores livros
de geometria pra quem quer começar a estudar de forma disciplinada. O livro
trata de assuntos interessantes, desde postulados e suas origens até
inversão geométrica. Depois, com a base do Geometria I e II, vc pode
procurar uns da MIR de geometria (q é pra "gente grande" =)
falow!
abraços
Marcelo!!