Re: ainda sobre livros...

que ignorancia nada, fala, é oi marcelo de novo. É o seguinte, alguns livros
da MIR de geometria são muito cotados, livros de problemas em geral tb o que
é o forte da MIR), msas estes livros nós so achamos em sebos. Vale a pena
dar uma  vasculhada. Os titulos eu naum sei de cabeça, mas xa vê!! Eu acho
que um é Problems in Geometry, sei lah, nem lembro...alguém pode lembrar?
abraços
Marcelo