From: "Luis Lopes" <llopes@ensrbr.com.br>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Subject: dúvidas banais Hipérboles
Date: Tue, May 29, 2001, 18:20

Sauda,c~oes,

Se não estou enganado, cilindro equilátero é aquele no
qual a relação entre o diâmetro e a altura é a mesma que
os lados e a altura de um triângulo equilátero.

Hipérbole equilátera eu esqueci mas acho que a hipérbole
y = 1/x é equilátera.

E tem também a hipérbole retangular??

A propósito desta hipérbole, ver o email abaixo. Ele veio de
uma outra lista.

[ ]'s
Lu'is