Re: Cone Sul - Questão 2

A questão está errada. Não existe seqüência
satisfazendo todas as correções do enunciado.

Infelizmente, foi uma falha geral na elaboração da
prova.

Quanto a critérios de correção, tanto quem fez o que o
Marcelo fez como quem provou que a seqüência não
existe ganharam os 10 pontos do problema. Alguns
argentinos fizeram como o Marcelo e três brasileiros
provaram que a seqüência não existe.

Em relação ao nível de dificuldade, é esse mesmo, ou
seja, a solução oficial é igual à sua. Marcelo, você
achou fácil porque resolveu o problema. Nem sempre um
problema que você resolveu facilmente é fácil para
outras pessoas.

[]'s
Shine

--- danielpsobreira@zipmail.com.br wrote:
> Parece ser legal....mas parece que esta questao esta
errada..pois nao existe sequencia que satisfaca todas
as condicoes....