Re: Onde compro esses livros?

Olha, esses livros, naum to querendo ser chato, mas custam baratissimo, para
naum dizer o contrario. Pois eu vou mais pela editora que sei que é
Springer'Verlag, se nao me engano...A media desses livros na epoca da naum
alta do dolar era por volta de 100 reais )o mais barato....um cara da
livraria me disse uma vez que naum valia a pena comprar pois quase naum saia
por causa dos preços altos. Devem ser muito caros aposto eu e por isso naum
se deve encontarar aqui no brasil pra vender assim tao facilm, ainda mais
com a alta do dolar.
abraços
Marcelo