Re: [obm-l] permutações circulares com repetição

Olá Pessoal!

Obrigado Morgado e Paulo pela ajuda.

Paulo, entrei na página que você indicou. Encontrei a
demonstração de um teorema de Moreau que sinceramente
não consegui associar nem de longe com permutações
circulares com repetição.

Como você falou que conhece um caminho alternativo,
acho que vou abusar da sua boa vontade e perguntar
qual é. Se puder me ajudar, agradeço muito. Hoje fui à
biblioteca da faculdade e andei procurando alguns
livros, mas todos param nas permutações circulares
simples!!

Muito obrigado,

Rafael.

http://anduril.eupvg.upc.es/~joan/documents/moreau.htm

> [...]
> dividiríamos
> Em
> mas aí
> brancas e

> vemos que

> combinatória
> P. O.;
> Campinas,
> não
> combinação.

> usar a lista em

> <nicolau@mat.puc-rio.br>

> usar a lista em
> <nicolau@mat.puc-rio.br>

> Envie e receba emails com o Hotmail no seu

=====
Rafael Werneck Cinoto
       ICQ# 107011599
     rwcinoto@yahoo.com