Re: [obm-l] integral sem fazer a conta

On Wed, Jun 05, 2002 at 08:27:19PM -0300, Augusto César Morgado wrote:
> Eu, e creio que muitos outros, quero manifestar minha admiraçao por quem
> consegue entender alguma coisa escrita em tao exotica notaçao.
> Morgado

Esta notação chama-se TeX e não é nada exótica na comunidade matemática.
Mesmo assim, acho que devemos tentar usar notações mais autoexplicativas.
E principalmente devemos evitar uma notação que para alguns membros da
lista é "exótica" quando há alternativas óbvias: pq, por exemplo,
escrever \frac{du}{u^2 + (1-x^2)/x^2} ao invés de du/(u^2 + (1-x^2)/x^2)?
A idéia aqui é que a lista seja lida e não TeXada ou processada com algum
outro programa.

Obrigado, []s, N.