[obm-l] Política NAO é assunto da lista.

Ola Colegas da lista,

Protesto !

Politica partidaria nunca foi assunto desta lista e todos sempre respeitaram
esta recomendacao tacita !

Em mais de um momento o nosso moderador deixou claro que alem de discutirmos
Matematica, podiamos falar de Fisica, Teoria da Computacao e mesmo
Filosofia. Tudo de um ponto de vista cientifico e academico.

Se algumas vezes nos nos permitimos alguma liberdade ou cometemos algum
exagero, sempre foi em um espirito que, em ultima instancia, buscava a
verdade do conhecimento. Esse o nosso elemento e a nossa esfera.

A Mensagem abaixo e politica partidaria e so desautoriza e descredencia esse
tal de Manoel Veras. NOS NAO PODEMOS ACEITAR ISSO, SOB PENA DE
DESCARACTERIZAR ESTA NOSSA LISTA.

Parafraseando Napoleao, que aos seus soldados dizia que do alto daquelas
piramides 40 seculos os comtemplavam, podemos dizer, sem sombra de duvida,
que esta lista e um pulpito do alto do qual estudantes de 4 continentes nos
assistem.

Eu pratico Raja Yoga, sou apaixonado pelo Linux e o Projeto do software
livre (GNU) e nem por isso procurei conquistar simpatizantes aqui, nao
obstantes manter intercambio em off com muitissimas pessoas ! Isso e
respeito pela lista e pelas pessoas daqui.

Portanto, lamento muito esta mensagem, mesmo que me torne uma voz solitaria
a reclamar.

Protesto ! Protesto ! E nao aceito isso !

Um Grande abraco a todos !
Paulo Santa Rita
1,1113,250802

>From: "ReNNeR" <renner@secrel.com.br>
>To: "[OBM]" <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: [obm-l] Política também é assunto da lista.
>Date: Sun, 25 Aug 2002 00:59:54 -0300
>
>Meus amigos da lista,
>
>     Acreditando que a matemática, assim como diversas outras áreas do
>conhecimento, é diretamente relacionada à estrutura pública que o pais
>possui, seja nos cargos executivos, legislativos ou judiciários, indico o
>nome do Manoel Veras como deputado estadual.
>     Conheço o seu trabalho e a sua vontade para melhorar a vida das
> [...]

MSN Photos é a maneira mais fácil e prática de editar e compartilhar sua
fotos: http://photos.msn.com.br