[obm-l] Re: [obm-l] Dúvida

Ola Ana e demais colegas
desta lista ... OBM-L,

Voce deve estar querendo dizer que a diferenca entre dois termos
consecutivos TENDE A ZERO. Se for isso, voce esta diante de uma SEQUENCIA DE
CAUCHY.

Exite um teorema muito conhecido que afirma o seguinte :

"Toda sequencia de Cauchy e convergente e toda sequencia convergente e de
Cauchy."

Um abraco
Paulo Santa Rita
6,1239,060902