Re: [obm-l] Um Estranho Sentimento ...

Não compreendi bem o que voce quer dizer, mas me interessei por seu
comentário. Pelo que entendi, voce quer saber se existe outra forma de
visualizar, intuitivamente, os números, de forma a enxergar propriedades que
são difíceis de enxergar com a visualização com as quais estamos
acostumados. É isso ou nada a ver?

O que eu percebo é que não é bem a geometria que serve para nos dar uma
intuição dos números reais, mas os números reais surgiram para descrever a
geometria de forma precisa. Não sei se isso tem algo a ver com seu e-mail.
Detalhe-me mais o seu pensamento.

Send and receive Hotmail on your mobile device: http://mobile.msn.com