Re: [obm-l] 2ª fase nivel 3...

MY GOD OF SKY!!!!!!!!!! Consegui fazer cinco problemas,deixei o 6 pra tras.De resto so preciso mesmo e torcer pra ter ido  bem.Parece que em 2 semanas eles soltam os gabaritos.

 Tonik wrote:

Eu consegui fazer 4 problemas, sendo q um eu usei derivadas, acho q aceitam neh? ...
Quanto foi a nota de corte ano passado?
Quando costumam soltar a prova com as respostas no site?
valew

14/09/02 19:05:41, "Adherbal Rocha Filho" wrote:
>Putz, essa prova tava muito,muito,muito,muito dificil!!!!!!!!!!
>Espero q pelo menos a nota de corte pra 3ª fase seja menor q 50 pnts...
>a do ano passado tava tao facilzinha...mas acho q jah sei, ano passado vcs
>fizeram uma 1ª fase dificil e uma segunda bem facil, esse ano foi o
>contrario...soh q a 2ª vale muito mais pontos q a 1ª !!!! pô, assim eh
>dificil...
>falou

O administrador desta lista é

Yahoo! PageBuilder - O super editor para criação de sites: é grátis, fácil e rápido.