Re: [obm-l] Gnu-Pari

On Sat, Nov 02, 2002 at 06:11:15PM +0000, Fernanda Medeiros wrote:

> Alguem pode me dizer como funciona o gnu pari? Eu "baixei" o pari.tgz(?) e o
> pari-alpha.tgz (?) (usei para isso o site que o prof. Tengan deu na semana
> olímpica) mas não estou vendo como usá-lo... é necessário algum programa
> especial?
> Valeu
> FÊ

Eu não sei o que é pari mas um arquivo *.tgz é análogo a um arquivo *.zip:
uma forma de guardar um monte de coisa em um arquivo só. Você precisa
antes de mais nada ver o que tem dentro. Se você estivesse usando [Gnu+]Linux
você saberia disso; se você estiver usando Windows o winzip deve ser capaz
de abrir os seus arquivos. Mas note que sendo Gnu, o pari deve ser feito
principalmente para [Gnu+]Linux...

[]s, N.