Re: [obm-l] QI e outros(Henri Poincare)

ô colega,isso q vc colocou ae NÃO sao perguntas de um teste de QI!!!testes
de QI sequer teem enunciado...vc provavelmente estah confundindo teste de QI
com testes de cultura geral...o problema eh q testes de QI medem APENAS a
inteligencia logico-matematica ,nao medindo outras formas de inteligencia
como a emocional por exemplo, POR ISSO SAO CRITICADOS PELOS PSICOLOGOS.
procure o livro sobre inteligencias multiplas do Howard Gardner...e procure
sobre o Raven II Progressive Matrices tbem, provavelmente o mais confiavel
no mundo hj. aceito por TODOS os psicologos no mundo.

>From: Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet
><peterdirichlet2002@yahoo.com.br>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: [obm-l] QI e outros(Henri Poincare)
>Date: Tue, 12 Nov 2002 14:01:18 -0300 (ART)
>

>EU  NAO ACREDITO EM TESTES DE QI !!!!!!!!Tenho uma boa razao para isso.
>Um matematico bastante conhecido e o Henri Poincare.Ele era o
>cara!!!!Dominava quase tudo o que ja se sabia sobre  Matematica no tempo
>dele.Ele tinha uma memoria fotografica enorme:êra capaz de se lembrar da
>pagina e da linha em que estava escrita alguma frase de um livro.Ele tinha
> [...]

STOP MORE SPAM with the new MSN 8 and get 2 months FREE*