Re: [obm-l] curvas elipticas e formas modulares

Po, agora q vi teu email...
Valeu Paulão!
Cara, eu tinha o endereço do Goro Shimura, mas tava no outro PC e deu um
troço nele lah, vou ver se consigo de novo... (endereço mesmo, ele nao tem
email... ;) )
Vou estudar aqui pra podermos conversar sobre isso,falou?
Té+
Henrique

>From: "Paulo Santa Rita" <p_ssr@hotmail.com>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: [obm-l] curvas elipticas e formas modulares
>Date: Mon, 11 Nov 2002 20:38:33 +0000
>
>Ola Fernanda e demais
>colegas desta lista,
>
>E isso mesmo ! E a prova da conjectura de Tanyiama-Shimura e o nucleo do
>trabalho do Wiles : seo ultimo Teorema de Fermat fosse falso entao haverima
>curvas elipticas que nao seriam modulares, que foi o que o Wiles provou.
>
>Seja Y^2=f(x) uma curva eliptica ( o nome "curva eliptica" deriva da funcao
> [...]

Protect your PC - get McAfee.com VirusScan Online
http://clinic.mcafee.com/clinic/ibuy/campaign.asp?cid=3963