Re:[obm-l] IME, de novo...

 É realmente difícil encontrar apostilas assim, pois se o
cursinho fisesse isto, perderia o aluno ( e o lucro)
entende? vc pode conseguir com um amigo ou coisa assim.
 Quanto aos livros: a maioria deles são fracos pra IME e
ITA realmente. Mas se vc pegar por exemplo pra
matemática, fundamentos da matematica elementar do Iezzi
e os livros da SBM, terá uma base bem forte pra enfrentar
estas provas. Pro ITA isto seria perfeito, mas por IME vc
precisaria ainda resolver as provas antigas e tirar
dúvidas do que não conseguir, aqui na lista mesmo. Física
tem o FÍsica Clássica do Calçadas que eu acho 10. Química
tem o Feltre e Setsuo, um bem antigo.
 Mas não esqueça de que o mais importante é conheçer as
provas antigas, consiga o máximo que puder e tente
resolver.

 Até mais

                  Rafael

Encontre sempre uma linha desocupada com o Discador BOL!
http://sac.bol.com.br/discador.html
Ainda não tem AcessoBOL? Assine já! http://sac.bol.com.br