Re: [obm-l] enigma 14-15 de sam loyd

soh, na verdade, o original era com o nº 14 no lugar do 15 e o 15 no lugar
do 14,i.e., começa onde vc colocou q termina e termina onde vc
disse q começa...de fato, o problema q vc passou no II Teorema foi esse aí
de baixo(acabei de ver minhas anotações aqui)...de qquer forma, do jeito q
vc colocou, ele a principio tem Dp par e qq mudança q vc faça vai manter o
Dp par(eh invariante!) ; no entanto a configuração q vc quer tem Dp ímpar,
por isso eh absurdo!
blz entao, manda tua resposta,falou?
valeu
Henrique

>From: "Nicolau C. Saldanha" <nicolau@sucuri.mat.puc-rio.br>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: [obm-l] enigma 14-15 de sam loyd
>Date: Wed, 13 Nov 2002 07:46:59 -0200

>II
>nao
>da
>solução
>
>Oi Henrique, você está escrevendo na lista. Acho melhor primeiro você
>enunciar o problema. Eu mesmo não tenho certeza do que é, talvez seja
>aquele jogo com um tabuleiro quadrado 4x4 e 15 quadradinhos numerados
>de 1 a 15. A configuração inicial é

> [...]

The new MSN 8: advanced junk mail protection and 2 months FREE*