Re: [obm-l] Topologia e Infinitude dos Primos

Olhe o livro

  "proofs from the book"

de Aigner e Ziegler,
Springer Verlag - 2001 (2nd. ed)

O primeiro capitulo deste livro e' dedicado a demonstracoes de da
infinitude de primos e existe la' uma demonstracao com ferramentas de
topologia. Nao sei se e' bela na opiniao do seu professor, isso ai' e'
sempre um juizo de valor.

Manuel Garcia
IME-USP