Re: [obm-l] Editora Mir

Ola Prof Morgado e demais
colegas desta lista ... OBM-L,

Po pessoal, a mensagem abaixo - do Prof Morgado - mexeu comigo e "doeu no
coracao". Nao obstante estar muito ocupado, achei imperioso me manifestar e
falar alguma coisa ...

Os meus estudos de Matematica e fruto de um esforco e entusiasmo que nasceu
com a leitura e estudo dos livros dos Prof Eduardo Wagner e Augusto
Morgado... Estes ilustres Prof sempre foram e serao uma referencia pra mim.

Estar aqui nesta lista junto com o Prof Morgado ( e com outros tambem ) e
sobretudo uma honraria e sempre me vejo como um discipulo atento que
acompnha tudo aquilo que ele escreve e fala. O seu livro de combinatoria e o
que ha de melhor no genero e, nao obstante recente, ja marcou epoca.

Prof Morgado, o Sr e o Prof Eduardo Wagner sao, para mim, meus inesqueciveis
Prof e sempre leio com atencao tudo que o Sr escreve. Apenas estou sem tempo
( pois estou viajando muito, mentalmente ) para complementar e responder o
que o Sr escreve.

De coracao eu te saudo e lhe remeto
um caloroso Abraco !
Paulo Santa Rita