	De: Paulo Santa Rita [mailto:p_ssr@hotmail.com]
	Enviada: qui 14/11/2002 11:42
	Para: obm-l@mat.puc-rio.br
	Assunto: Re: [obm-l] Editora Mir

	Ola Prof Morgado e demais
	colegas desta lista ... OBM-L,

	Po pessoal, a mensagem abaixo - do Prof Morgado - mexeu comigo e "doeu no
	coracao". Nao obstante estar muito ocupado, achei imperioso me manifestar e
	falar alguma coisa ...

	Os meus estudos de Matematica e fruto de um esforco e entusiasmo que nasceu
	com a leitura e estudo dos livros dos Prof Eduardo Wagner e Augusto
	Morgado... Estes ilustres Prof sempre foram e serao uma referencia pra mim.

	Estar aqui nesta lista junto com o Prof Morgado ( e com outros tambem ) e
	sobretudo uma honraria e sempre me vejo como um discipulo atento que
	acompnha tudo aquilo que ele escreve e fala. O seu livro de combinatoria e o
	que ha de melhor no genero e, nao obstante recente, ja marcou epoca.

	Prof Morgado, o Sr e o Prof Eduardo Wagner sao, para mim, meus inesqueciveis
	Prof e sempre leio com atencao tudo que o Sr escreve. Apenas estou sem tempo
	( pois estou viajando muito, mentalmente ) para complementar e responder o
	que o Sr escreve.

	De coracao eu te saudo e lhe remeto
	um caloroso Abraco !
	Paulo Santa Rita