Re: [obm-l] Dúvida

On Thu, Nov 21, 2002 at 11:54:12AM -0300, Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet wrote:
> Pergunta:E se for algo essencial,como um desenho de um grafico ou de geometria,e valido?Afinal explicar geometria sem desenho e coisa de enunciado de IMO.
>
> Não. Os motivos para isso estão explicitados em
>
> Se você tentar enviar o seu e-mail será barrado.
> Se eu estiver de muito bom humor eu devolvo
> o e-mail com uma explicação mas normalmente
> eu simplesmente jogo fora.
---end quoted text---

Jah vi outras listas com esse mesmo problema, e algumas o solucionaram
criando um sistema em php p/ que o usuario faca o upload de uma imagem/documento
lah e poste apenas o endereco de referencia aqui, daih faz algo como:
"A figura se encontra em http://www.algumlugar/algumdir/figura1.png"
daih quem quiser abre lah a figura.. acho que seria legal essa lista
tambem ter isso, pois eu uso um leitor de emails q varias vzzz perde
alguns caracteres por nao suportar algo que usaram, como fazer o 2 no
expoente ao inves de colocarem ^2, aih eu perco.. agora se for complicada,
faz no word/latex, passa p/ uma figura e posta lah, aih diz:
"Alguem sabe como resolver a equacao trigonometrica que estah
em http://..../equacao.png?"

[]'s
--
Marcelo R Leitner <mrl@netbank.com.br>