From: owner-obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br] On Behalf Of DEOLIVEIRASOU@aol.com
Sent:
Friday, November 22, 2002 11:33 AM
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Subject: [obm-l] (nenhum assunto)

Me perguntaram como se obtém o gráfico da função abaixo...eu disse que existem programas que fazem gráficos de funções diversas, por mais estranhas que sejam...alguém sabe como se chamam esses programas, onde encontro? Se alguém souber como se faz o gráfico( se é que é possível se fazer no braço eu agradeço.)
         f(x)=(x-3)/(x^2-6x+5) com D(f)=IR-{1;5}
                 Crom