[obm-l] Geometria de doido!!!

Essa questao de Geometria e "so pra macho",segundo o cara que me propos.Eu consegui achar uma soluçao viajada demais mas valida.Vamos ver como esses caras se saem:

Considere um quadrado de diagonal 2^(1/2) decomposto em varios poligonos de diametro no maximo 30^(-1).Demonstre que existe um poligono com pelo menos seis vizinhos(poligonos vizinhos=contem pelo menos um ponto em comum)

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida, grátis e fácil. Faça o download do discador agora mesmo.