[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] 2ª Vingança Olimpica-Prova

> Aumentar o limite faria com que um monte de vírus (que hoje são barrados)
> entrassem na lista.

Estranho... vírus são arquivos pequenos, passariam pelo limite de 20k numa
boa... acredito que vc esteja falando das tranqueiras como Love Letter e
outros scripts mal intencionados.

A pasta que você sugere de certa forma existe:
> você pode enviar o seu *.pdf para mim e eu colocaria na minha home page.
> Mas neste caso eu francamente tenho dúvidas se vale a pena: eu participei
> da vingança olímpica, resolvi esta questão e, acredite em mim, se você
> não consegue escrever a sua solução em uns dois ou três parágrafos de
> texto comum ela é mais complicada do que o necessário.

A solução não é complicada (dá 1 página, sendo bem detalhada e com uma fonte
grande), mas como usa vários símbolos matemáticos o pdf gerado fica
grande... o postscript, por exemplo, ficou com mais de 100Kb!
Você poderia mandar a sua solução para este problema, ou pelo menos a idéia
geral que você utilizou?
De qualquer forma, a solução já tá no meu site... eu deixei uma versão em PS
tb:

http://www.linux.ime.usp.br/~domingos/problema.ps

Acho que o PS está mais legível que o PDF.

[ ]'s