Re: [obm-l] Re: [obm-l] O Erro Comum da Generalização ( Ou induções equivocadas )

Em 3 de junho o moderador da lista  eliminou  o colega  Joao Paulo Cisne
com a seguinte mensagem:

O colega <<mailto:roxette_lover@email.it>roxette_lover@email.it> acaba de
ser excluído da lista

Ignorem as suas mensagens.