Re: [obm-l] Re: [obm-l] RE: [obm-l] Paulo e suas ...

> No newsgroup internacional de matematica sci.math, do Google

Ei, o newsgroup não é do Google, é da Usenet. A Usenet é muito mais antiga do que a web,
que dirá o Google. O Google só é um front-end de acesso à Usenet usando um browser web
comum.

> Re:12/12=1%

João Paulo, para o problema da taxa de juros vale o mesmo raciocínio daquele exemplo de
inflação que eu expliquei. Aplicações financeiras rendem juros sobre juros recebidos, e
por isso dividir não basta. A média geométrica aparecendo de novo.

Na boa. Eu tentei dar apoio, mas você está sendo chato mesmo. Já que você vai ter mesmo
que estudar matemática, e ninguém aqui vai conseguir mudar isso, essa tensão toda não
adianta. Relaxa e goza. Se você deixar, a matemática pode ser um troço muito divertido.