Re: [obm-l] Re: [obm-l] Resultado do Brasil na IMO

Puxa!!!!!Ate que fomos bem...Realmente,esta e a
primeira vez que "presencio" um brazuco que
fechou a sexta questao.E ainda por cima um
estreante!!!!Minhas saudaçoes ao Samuel Feitosa.
Alias por que nao a turma da IMO apresentar as
suas soluçoes pra galera romana da lista???

 --- yurigomes@zipmail.com.br escreveu: >
>   Parabéns a todos da equipe,
>   Em comparação com a última IMO, os resultados
> foram parecido. De fato,
> novamente conseguimos uma e "cheiramos" mais 3
> medalhas de prata!
>  Novamente parabéns a todos: Davi, Larissa,
> Alex, Hirama, Samuel (ele fez
> a sexta!) e Fabinho.
>  Mas Nicolau, quem foi o argentino medalha de
> ouro? Lucas Rearte?
>
>  Ateh mais,
>  Yuri

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/