From: Rafael <matduvidas@yahoo.com.br>
To: OBM <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Friday, July 25, 2003 1:12 PM
Subject: [obm-l] triâgulo

Essa parece tão simples, mas não estou conseguindo:

Num triângulo ABD, com o ponto C entre A e D, sabe-se
que AC = AB, Â = 100º e AD = BC. O complemento da
medida do ângulo CBD é:
a)10º    b)20º    c)60º    d)70º    e)80º

Abraços,

Rafael.

Conheça o novo Cadê? - Rápido, fácil e preciso.
42 milhões de páginas brasileiras, busca por imagens e muito mais!
http://www.cade.com.br

Scan engine: VirusScan / Atualizado em 24/07/2003 / Versão: 1.3.13
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/