Re: [obm-l] News from IMC!!!!!!!

Ola Prof Okakamo e demais
colegas desta lista ... OBM-L,

Protesto !

Eu, em OFF, estava dizendo ao Gugu que aguardassemos mais um tempo antes de
enviar solucoes das questoes IMO, para que os demais participantes,
sobretudo os que se preparam para as olimpiadas, tivessem oportunidade de
enviar as suas solucoes ou parte delas. Eu francamente acreditava e continuo
acreditando, que muitos membros serios, estudantes, tem totais condicoes de
resolver qualquer das questoes, alem da 4 ( que e trivial ).

Como nao conhecia o ridiculo plagio do Dirichlet, disse : Olha ai Gugu, viu
a solucao do Dirichlet ? Isso e uma prova de que devemos aguardar um pouco
mais !

Agora o Prof Okakamo esclarece tudo ... Que feio ! O Plagiario e o ladrao da
inteligencia ! Isso e um crime que consta na lei do direito autoral e cabe
denuncia ao Ministerio Publico Federal : Eu sou do Ministerio Publico
Federal e uma das minhas funcoes e justamente combater crimes ciberneticos !
Nao e muito mais facil mergulhar dentro de si mesmo e escutar o nosso Prof
interno ? A solucao vem normalmente !

Em sintese, se o Prof Okakamo nao esta enganado, eu me associo a sua
indignacao e repudio atitudes tao baixas quanto esta !

Um Abraco a Todos !
Paulo Santa Rita
1,1737,270703

http://messenger.msn.com.br