Re: [obm-l] News from IMC!!!!!!! / Dirichlet

Ah,e isso????Mas desde quando o Tengan fez
esse,pois que eu saiba ele esta em Atlanta e eu
em Sao Paulo,e eu so tenho o e-mail dele para
comunicaçao.
E alias eu ja disse de onde tirei inspiraçao pra
responder essa mensagem.Tive ate o cuidado de nao
esquecer os nomes do Marcio e do Paulo,que
mandaram suas ideias aqui pra lista.Minha
participaçao foi usar as ferramentas e ideias
dadas e so.Alias o Xerife Tengan e famoso por
levar suas ideias ate as ultimas
consequencias!!!!!E eu sou apenas um aluno
dedicado.
Sem mais eu encerro aqui.
Ass.:
 --- Paulo Santa Rita <p_ssr@hotmail.com>