Re: [obm-l] Algebra linear : Wronkisano e indicacao de livro

Obrigado a todos!
A solucao que voces me enviaram sao mais ou menos parecidas (com
excessao da que utiliza variaveis complexas, que infelizmente não posso
apreciar ainda). Vi outra parecida tambem no livro do Apostol (volume
2). E quem quiser uma direto pelo Wronskiano (identificando uma matriz
de Vandermonde) leia no livro do Rabenstein!!
mais uma vez obrigado