Re: [obm-l] Matrizes, bolos e tortas...

Um breve comentario sobre historia: quando no final do seculo 19 os matematicos (britanicos, em geral: Cayley, Hamilton, Sylvester e outros)começaram a trabalhar com matrizes, vetores, quaternios, etc, nao definiram o produto de matrizes do modo como se define hoje. Cada um definia de um modo. A definiçao hoje adotada tornou-se universal pelo motivo apresentado pelo Henrique.
Morgado

Em Fri, 26 Sep 2003 20:17:02 -0700, niski <fabio@niski.com> disse: