Re: [obm-l] Sobre a Revista Eureka

E eu que sempre achava que alguns desta lista lhe
interpretavam voce mal(Dirichlet)......Pra algumas
pessoas que estao interessadas apenas nos artigos
talvez seja mais interessante os artigos em
separado....como vi alguem aqui mandar um e-mail
representando a revista Eureka, achei que o
responsavel leria este e-mail que na minha opiniao,
nao tem nada demais.Quanto as palavras, se for pela
matematica, eu abstraio :).

 --- Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet
<peterdirichlet2002@yahoo.com.br> escreveu: >
NOSSA!!!!!Nao precisa ser tao estupido e rispido.Ja
> [...]
> parada.E por um motivo simples:e mais facil
> pegar a revista inteira para ler na rede.
> Qualquer coisa fale com o pessoal por carta,oras!Ou
> diretamente por e-mail.
>
> Carlos Maçaranduba <soh_lamento@yahoo.com.br> wrote:
> Quem for responsavel pela divulgaçao onde esta
> presente os artigos em separado da Revista Eureka,
> poderia pelo menos dar uma atualizadinha e por os
> artigos mais recentes...:)
>
> Yahoo! Mail - o melhor webmail do Brasil
> http://mail.yahoo.com.br

> usar a lista em

> Yahoo! Mail - o melhor webmail do Brasil. Saiba
mais!