To: OBM
Sent: Saturday, October 25, 2003 8:49 PM
Subject: [obm-l] Geometria Espacial

Amigos, preciso de ajuda novamente.
Não consegui resolver este.
Desde já agradeço.
Desculpem, mas o outro e-mail seguiu sem o enunciado.

Aí vai:

Um bloco retangular(isto é, um paralelepípedo reto retângulo) de base quadrada de lado 4cm e altura
20.sqrt(3), com 2/3 de seu volume cheio de água, está inclinado sobre uma das arestas da base, formando um ângulo de 30º com o solo. Determine a altura h do nível da água em relação ao solo.