-- Mensagem original --

>Induçao.
>
>Daniel Faria <faria_mat@hotmail.com> wrote:Vi a pouco tempo isto e me chamou
>a atençao:
>
>( 1 )^2 = 1^3
>
>( 1 + 2 )^2 = 1^3 + 2^3
>
>( 1 + 2 + 3 )^2 = 1^3 + 2^3 + 3^3
>
>.. ...... ...... .......
>
>( 1 + 2 + 3 + 4 + ................+ n )^2 = 1^3 + 2^3 + 3^3 + 4^3 +
>.....................+ n^3
>
>Série iniciada por 1 com todos os termos naturais.
>
>Gostaria de uma demonstraçao simples deste fato.
>
>Obrigado.

> [...]
Ei peter como e POSSIVELO que tu conseguiu fazer um pouco do problema 6
e nao consegui fazer o problema 1 ?
se tu conseguir explicar ve se me responde valeu
e para de falar em GEOMETRIA CEARENSE
Os Cearenses nao tem culpa se a geometria dos paulistas e geometria de conta.

Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br