Re: [obm-l] MDC de Impares

porque a questao assim pede....na verdade ela descreve
um metodo de se calcular mdc de 2 numeros e pede para
provar que ele realmente calcula o mdc, assim diz:

*Se a e b pares, sendo D = mdc(a,b) e faça d =
mdc(a/2,b/2) tal que D = 2d.
*Se um dos dois é par , digamos b, entao faça D =
mdc(a,b) e d = mdc(a ,b/2) tal que D = d.

Essas 2 partes eu ja demonstrei, faltou a terceira
parte no qual eu mandei para lista.

--- Anderson <anderson_81@bol.com.br> escreveu: > Pq
da restricao a e b impares?  Parece que a
> demonstracao vale tambem para pares.
>
> --------------------------------

> impares
> tambem

> e B,
>
> mdc(A,B)=1.
> b,b)=d.1=d

> Acabe com aquelas janelinhas que pulam na sua tela.
> AntiPop-up UOL - É grátis!
> http://antipopup.uol.com.br/

> usar a lista em

Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito! Crie sua conta agora:
http://mail.yahoo.com.br