Re: [obm-l] Impossibilidade do movimento

Isto é absolutamente falso. Observe que 1/(10^n)   tende a  0    quando   n
tender a infinito, de forma estritamente decrescente, isto é , se  n > m =>
1/(10^n) < 1/(10^m), mas 0 não é um termo dessa sequência. Posto isto , é
fácil ver que não existe um menor número e que as demais parcelas são
múltiplas desta...

Frederico.