Re: [obm-l] Subcorpos nao-enumeraveis de R

>Por esta resposta, eu imagino que os matematicos nao sabem nem como comecar
>a resolver esse problema no caso geral. Tudo bem. Eu volto a perguntar
daqui
>a uns 250 anos...

   Eu diria que para isso vc teria que ficar sócio da Alcor:
(www.alcor.org).  Ou então ajudar os
cientistas a  tentar resolver o problema do dobramento
das proteínas.
  Desculpe o off-topic, mas essa eu não podia perder
..:)
[]s
   Ronaldo L. Alonso

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/