Re: [obm-l] Problema estranho..

De fato, eh impossivel. As suas condicoes implicam que
cada termo da matriz seja de, no maximo, 9. Se um
termo a_i_j for maior que 9, entao, como os termos sao
naturais distintos 2 a 2, na linha dele havera, no
caso mais favoravel, os numeros 1 e 2 e a soma serah
maior que 12.  Assim, o conjunto viavel do qual voce
pode escolher termos para a matriz eh {1, 2....9}.
Como naum pode haver repeticao e a matriz eh 3 x 3, os
9 numeros serao escolhidos uma unica vez. Na linha em
que houver o 9, os outros dois numeros serao
necessariamente 1 e 2. Nenhuma outra escolha (a menos
de ordem) eh possivel. Mas isto impossibilita que, na
coluna do 9, tenhamos soma 12 (a soma serah maior).
Logo, o problema nao tem solucao.
Artur