[obm-l] SÉRIES DE FOURIER

olá amigos da lista,
pessoal, sou do segundo ano de matemática na fafija, unespar-pr.
eu não sei se na graduação vou aprender séries de fourier, porém, por curiosidade eu comecei a estudar por fora.
Eu encontrei muita aplicação física para tais séries (deve ser pq eu encontrei a matéria no site de física da ufc www.fisica.ufc.br, que por falar nisso é excelente...). Procurando pela net, não encontrei exercícios utilizando essas séries com aplicabilidade matemática.
Gostaria de saber onde eu posso encontrar exercícios para aplicar tais séries.
Obrigado

Ps: alguém sabe por cima quais são os critérios para ser admitido num mestrado???

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!