Re: [obm-l] Livro de eq Diferenciais...[OFF-TOPIC]

De fato os livros do impa tem qualidade internacional. Mas sao poucos,
muito, mas muito, muito muito muito muito, mas muito muito mesmo,
exagerdamente muito, muitissimo muito poucos titulos publicados em
relacao ao que o pais precisa.
Só para ilustrar, vá na amazon e procure por livros com a palavra
Stochastic. Vai apresentar 7886 livros (Lembre-se que poderia ter
procurado tb por Random...somando teriamos um numero ainda maior). Faça
o mesmo na livraria cultura e digite Estocástico. Functional analysis
na amazon retorna milhares. No Brasil só vi livro disso escrito pelo
Chaim Samuel Honig. Nao sei se o impa tb produziu algum livro a
respeito. O fato que é o mercado de livros desse porte no brasil é
ridiculo, poucos livros nacionais e os importados tem taxa proibitiva,
acho que a propriedade intelectual é algo muito importante e deve ser
respeitada, mas dada as condicoes, a minha opiniao é que devemos
arregaçar a manga e estudar mesmo que na "ilegalidade" já que nao temos
apoio algum de ninguem.

--
Niski - http://www.linux.ime.usp.br/~niski

[upon losing the use of his right eye]