[obm-l] Re:[obm-l] En:livro colégio naval E OUTROS

ESTA LISTA É PARA QUE MESMO? KKKKKKK

correio.Como
> a apostila tem 142 páginas mais a encardenação e a
> postagem vai ficar em torno de R$ 25,00.
>    Os que se intersarem como nosso amigo
AURI ,enviem-
> me o endereço por completo e fazendo favor ,deposite
os
> R$25,00 na conta abaixo para não me "quebrar".;
>    Para eu identificar o contribuinte ,sejem
autênticos
> no deposito,como um deposito de R$ 25,03,de modo que
eu

_

___________________
> Acabe com aquelas janelinhas que pulam na sua tela.
> AntiPop-up UOL - É grátis!
> http://antipopup.uol.com.br/

> Instruções para entrar na lista, sair da lista e
usar a lista em

Atenciosamente,

Engenharia Elétrica - UNESP Ilha Solteira
Osvaldo Mello Sponquiado
Usuário de GNU/Linux

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/