      De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br
    Para: obm-l@mat.puc-rio.br
    Data: Fri, 28 May 2004 23:22:40 -0300 (ART)
 Assunto: [obm-l] CONSELHOS PEDAGÓGICOS [off-topic]

Olá amigos da lista,

estou diante de uma situação-problema e gostaria muito
de receber uma sugestão.

Estou fazendo estágio numa escola onde funciona o EJA,
educação para jovens e adultos. Posso dizer que o
ensino lá é precário, os alunos estão vendo
trigonometria sem saber dividisão!!! Não sabem
tabuada!!!! Nada, nada, nada.

Fiquei extremamente triste com a situação e quero
tentar mudá-la. Não sei como devo proceder, pois eles
não têm base alguma...

Por onde devo começar? Tabuada, soma??? (...)

Estou perdido, completamente perdido...

Obrigado,

[]'s

Alan

Yahoo! Mail - Participe da pesquisa global sobre o
Yahoo! Mail. Clique aqui!

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/