RE: [obm-l] Oi Pessoal!

>Numa certa comunidade mítica, os políticos sempre mentem e os não-políticos
>falam sempre a verdade. Um estrangeiro encontra-se com três nativos e
>pergunta ao primeiro deles se é um político. Este responde a pergunta. O
>segundo nativo informa, então que o primeiro nativo negou ser um político.
>Mas o terceiro nativo afirma que o primeiro nativo é realmente, um
>político. Quais desses três nativos eram políticos?
>

>Parece-me que há duas respostas possíveis, mas um amigo já me garantiu que
>o problema tem solução.

O problema tem mesmo 2 solucoes possiveis.

o segundo e nao-politico
dentre o primeiro e terceiro existe um politico e um nao politico...
nao ha dados necessarios pra saber quem e quem

Acho que e uma modernizacao mal feita de um problema classico

Get 200+ ad-free, high-fidelity stations and LIVE Major League Baseball
Gameday Audio! http://radio.msn.click-url.com/go/onm00200491ave/direct/01/