Re: [obm-l] RE: [obm-l] semi-off: numeros aleatórios

quer dizer entao que a aleatoriedade da mecanica
quantica nao é uma impossibilidade
instrumental-teorica de se medir os eventos, mas sim
uma lei da natureza????

--- Paulo Santa Rita <p_ssr@hotmail.com> escreveu: >
Ola Pessoal,

> Complementando a mensagem do Carissimo Prof Nicolau,
> posso garantir que o
> decaimento radioativo e realmente um efeito quantico
> e, portanto,
> ABSOLUTAMENTE ALEATORIO ! Talvez tenha algum valor
> falar um pouco mais sobre
> isso.
>
> Einstein criticava a Mecanica Quantica porque
> achava-a uma DESCRICAO
> INCOMPLETA dos
> fatos quanticos, pois supunha que o desenvolvimento
> ulterior da ciencia
> encontraria VARIAVEIS
> [...]

=====
"O Binômio de Newton é tão belo como a Vênus de Milo.
O que há é pouca gente para dar por isso... "
Fernando Pessoa - Poesias de Alvaro Campos

As informações existentes nessa mensagem e no(s) arquivo(s) anexado(s)
são
para uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso não seja
destinatário, saiba que leitura, divulgação ou cópia são proibidas.
Favor
apagar as informações e notificar o remetente. O uso impróprio será
tratado
conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. Agradecemos sua
colaboração.

The information mentioned in this message and in the archives attached
are
of restricted use, and its privacy is protected by law. If you are not
the
addressee, be aware that reading, disclosure or copy are forbidden.
Please
delete this information and notify the sender. Inappropriate use will
be
tracted according to company's rules and valid laws. Thank you for your
cooperation.

Yahoo! Mail - agora com 100MB de espaço, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/