Re: [obm-l] Dentro- da- Lei... Livros Gratuitos

>  Será que você poderia divulgar este tipo de material em particular, entre
> os seus. Ou quem sabe, inaugurar uma página para este tipo de prática.
> Talvez você não tenha se dado conta dos problemas que esta lista pública
> pode ter por causa de procedimentos como este.

Oi Fabio e outros,

Se eu bem entendi, o material indicado é perfeitamente legal
e é sobre matemática. Assim, acho que a sua divulgação não
representa nenhum problema. Se você acha que algum destes
links aponta para cópias ilegais, por favor indique qual
e o pq da sua convicção.

Volto a pedir a todos que não indiquem material ilegal
nem façam apologia da pirataria nesta lista: este tipo
de comportamente pode prejudicar o bom funcionamento da lista.
Peço aliás que nem discutam os prós e contras das atuais leis
de propriedade intelectual nem façam campanhas publicitárias
contra a pirataria: é completamente off-topic.

[]s, N.