[obm-l] Site de Funções, Derivadas e Integrais

Caros Amigos, desta vez venho não para pedir, mas para oferecer... Para
aqueles internautas que gosta de pesquisar sobre matemática na internet vai
ai um site que eu considero o mais didático e detalhado no ensino do assunto
exposto, espero que algum dos senhores não conheça para que possa de fato
enrriquecer seus favoritos com esse link fantástico... Tenho certeza que até
os cérebros avançados (que é a maioria da lista) vão gostar e aprender com
esse site:

http://www.cepa.if.usp.br/e-calculo/index.htm

Até Logo,
Andrecir Z.