RE: [obm-l] RE: [obm-l] OUTRO ENUNCIADO DÚBIO!

Tb me parece que o problema do Jorge nao tem solucao...
a nao ser que a operacao possa ser feita com uma mao so.

A do carnaval e um pouco diferente da questao que ja passou na lista
mas a solucao eh analoga a que ja foi mandada.

Inclusive ja utilizei o problema de um rapaz querendo tracar 3 meninas so
tendo 2 camisinhas para convencer alguns jovens da importancia de se
aprender matematica :).

>From: João Gilberto Ponciano Pereira <jopereira@vesper.com.br>
>
>Este me faz lembrar o problema do carnaval.... Que tem solução.
>
>Dois homens encontram duas mulheres no carnaval e todos decidem ir para a
>cama. Entretanto, só haviam 2 camisinhas disponíveis. Como deve ser feito
>para que cada homem tenha relações com as duas mulheres, sem correr o risco
>de nenhuma doença contagiosa?? ou seja, H1 x M1, H1 x M2, H2 x M1, H2 x M2.

Don’t just search. Find. Check out the new MSN Search!
http://search.msn.click-url.com/go/onm00200636ave/direct/01/