Re: [obm-l] Mais construcoes [era: Quadrilatero Inscritivel]

Oi Luiz e amigos da lista:

1) A solucao que conhecia do quadrilatero inscritivel
eh a mesma do livro do Natan.
2) Para os amigos da lista que nao entenderam nada do
comentario de Luiz Lopes sobre "Petersen" explico:
Julius Petersen foi um personagem do inicio do sec.20
que escreveu um livro sobre construcoes geometricas que
nao tem uma unica figura. Eh muito dificil de entender.
Dai o seu comentario sobre "expert".
3) Eu sei fazer o problema que Luiz propos tirado do
fundo do bau. Mas, eh claro, nao vou mandar a solucao
agora.

Abracos,

Wagner.