Re: [obm-l] fatoraçao em tempo polinomial

Tudo bem... Se ele acha que pode trancar o
conhecimento...

 --- Chicao Valadares <chicaovaladares@yahoo.com.br>

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=392349&tid=3844891

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/