Re: [obm-l] Contra-exemplos da Navalha de Ockham{Era:Duvidas II}

Serio cara? Nao achei! Mas vou pesquisar na biblioteca
do ICMC e ver se acho...
Eu ja vi a desdita, e e grande! Eu vou ver se arranjo
tempo e disponibilizo no site do Teorema. La tem
suporte a TeX, vai ficar mais facil trabalhar.
 --- Chicao Valadares <chicaovaladares@yahoo.com.br>

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/